Daniel José

A Nossa História

Play

A nossa historia quero eu aqui contar, pra servir de exemplo para quem ouvir, não é uma bela história, mas tem um final, tem um final, muito importante para mim, o espírito santo de me se afastou, a minha fé aos poucos foram tendo fim, sem perceber aos poucos eu me desviei, de corpo e alma, para o mundo eu me entreguei.

De tudo um pouco experimentei, os meus irmãos enganei, me passando por cristão, distroí a minha consciência, só vivia de aparência, estava mesmo sem razão, minha vida estava em decadência, foi embora as evidencias, de ser um crente fiel, só vivia aos prantos pelos cantos, as paredes foram ombros, ninguém me estendeu a mão.

Arrependido para a igreja eu voltei e nunca mais então irei retroceder, não vivo de ilusão agora eu tenho paz, e digo mais com Cristo agora sempre vou viver.

Hoje canto de felicidades, vou morar numa cidade, onde mora anjos de luz, o meu coração foi transformado, e já estou preparado, pra morar com meu Jesus, ouça meu amigo ainda é tempo, Deixa desse sofrimento, saia dessa meu irmão, venha enquanto a porta está aberta, venha correndo vem depressa e me de a sua mão.
"Nunca mais irei retroceder".